Para outros profissionais a vida pode ser uma complexa rede de relacionamentos, uma questão de justiça para alguns e números lógicos para outros.
Um profissional de Educação Física encara a vida como uma boa e velha competição. Onde a performance depende de várias intervenientes.
A felicidade é o recorde que todos nós buscamos quebrar. Medida em abraços e sorrisos por minuto, a especificidade do treinamento exige que o Educador Físico prescreva séries de respeito pelo adversário, intervalados de boa vontade e sobrecarga no volume de amizades sinceras.
Seja num conselho personalizado ou numa dica em equipe, o Profissional de Educação Física é reconhecido pela capacidade de manter o peak. Em sua planilha sabe que a individualidade deve ser sempre respeitada e que cada amigo e aluno deve receber atenção específica.
Transformamos riscos de giz no chão em raias, na parede em balizas. Cordas de varal em redes. E em dois tempos é organizado o maior clássico de todos: Camisa versus Sem camisa, como dito por um sábio cronista.
Neste dia 1º de setembro, dia do Profissional de Educação Física, provoque em todos à sua volta a contração dos 28 músculos faciais que levantam as bochechas, elevam os cantos labiais e quase fecham os olhos, liberando endorfinas. Provocando em todo corpo e alma a sensação de bem estar. Ou seja, um grande e sincero sorriso verdadeiro.
Parabéns!
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário